Sonhando acordada.


BY: EllenA
Sou mãe e esposa em tempo integral...amo minha família.mais as vezes sonho em ser outra pessoa pra viver uma aventura ,e realizar alguns desejos sexuais .
Sonho acordada ,em encontrar um homem que me deixe louca de tesão a ponto deu me entregar sem medos .
Me imagino em um quarto de hotel ,uma taça de vinho ,apreciando o por do sol ,sinto um toque suave ,uma mão firme me acariciando meu corpo ,um beijo e eu me entrego ao desejo de ser possuída ,ele me coloca na cama e beija meu pescoço ,meus seios sugando tão gostoso que soltou um gemigo,passa a língua bem de leve em minha barriga descendo até meu clitóris .inevitável mais gemidos e ele passa a língua de uma maneira tão intensa que meu corpo todo treme .
Coloca 2 dedos dentro de mim e me lambe ao mesmo tempo, que me deixa louca .
Alterna o ritmo rápido e da vagar,só pra me deixar sem folego ,até que com aquela boca quente beijando minha xana me faz gozar intensamente .
Maravilhoso ! Olho pra quele homem lindo todo duro ali pra mim ,retribuo o carinho com uma boa lanbida em seu pau .
Passando a língua bem de vagarinho só na cabeça,dou uma encarada pra ver a sua cara de praser e encho a boca com seu pau,que esta tão duro e gostoso que eu quero lamber mais é mais ...
Seguro suas bolas e xupo gostoso massageando seu pau ,volto a colocar na boca em um ritmo gostoso ,ele segura a minha cabeça pra eu não parar me ajudando a manter o ritmo ,até que ele goza em minha boca ,Hummm engulo tudo .
Mais uma taça de vinho !
Sentido o calor deste homem lindo ao meu lado ,me acariciando meu corpo me beijando gostoso um sonho bom .ele me pega de 4 ,coloca seu pau firme em mim ,põem e tira Hummm me enlouquece. Até que coloca tudo sem dó ! Socando tudo ...Hummm mais é mais !der repente ele para ,e começa a explorar minha bunda ,pinselando seu pau ,com carinho vai colocando na minha bunda ! Vai colocando ! Até que fica bom de mais ... um vai e vem maravilhoso ! Gozamos !
É mais uma de minhas fantasias ,será que um dia vou realizar?





Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
13016 - Amante virtual
 


Próximo Conto

Natal Eu a Fernanda,no motel vendo as fotos dos tarado dela.