Meu Primeiro Macho


BY: TransBoySexy
Olá ! O conto que eu vou mencionar, e um conto criado para vocês, meus leitores queridos .
Oi Sou Thiago, tenho 23 anos, moreno pelo sol, 1,78 de altura, 80 kg, vou a academia diariamente, trabalho e faço faculdade. . .
Pois Bem vamos ao que interessa. . .
Em um dia de folga, sem nada para fazer final de semana, meus amigos me chamaram para sair em uma balada, e lá fui eu, entre umas caipiras e outras, fiquei meio alegre mas não bêbado, então tive que ir ao banheiro, ele estava meio lotado então tinha uma fila, e na minha frente tinha um homem, com a mesma altura que a minha, com uma bela aparência, magro e meio forte, ele então puxa papo comigo até chegar nossa vez.
-Olá está se divertindo muito hoje ??
-Estou sim, apesar que ainda não peguei nenhuma menina e você??
-Eu nem sei o porque vim nessa balada só tem hetero, pois sou gay, então não peguei ninguém.
Fica um silêncio mais logo o respondo . . .
-Eita, mas você é bonito, pois acho legal, ter amigos gay, eu tenho uns 3 mais nunca fiquei com homem .
-Não seja por isso lindo .
Então ele me agarra pela cintura, e meu pescoço, e me beija com suave e com pegada, aquilo me esquenta por dentro, me deixando mole e com desejo, e o retribuo com o melhor beijo possível.
Nossas línguas se acariciavam, com ternura e caricia, dançavam em nossas bocas. Ate que alguém nos chama a atenção por causa da fila, então entramos, fizemos a nossa necessidades, olhando um para o outro com desejo, pena que não dava para fazer nada, pois nessa balada tinha segurança, então saímos dali e fomos para a pista de dança .
Lá a Gente dançava, se esfregava e se pegava, até que eu já não aguentava mais, meu membro já latejava de tesão, nossa, era uma delicia, nunca tive uma excitação assim, e ele me provocava, esfregando sua bunda em meu pau, e as vezes ele o apertava, até que o chamei para ir em minha casa.
-Vamos para minha casa, eu estou louco de tesão não aguento mais.
-Claro vamos sim, estou louco de tesão também !
Ele então levou minha mão para o seu membro que estava duro, e grande.
Saímos de lá e chamei um taxi, dali até minha casa era uns 15 minutos, pois eu sabia o caminho mais curto, chegando lá, paguei o taxi, e fomos para dentro, pois eu morava sozinho então não me preocupava muito .
Chegando lá fomos se agarrando, e nos despindo louca mente, meu deus que homem gostoso é esse.
Ele então me deitou na cama, e começou a me chupar, tão gostoso que eu quase gozei em sua boca, ele chupava intensamente, começando pela cabeça do meu pau, que era grande e rosado, ele metia em sua boca e depois o lambia massageando minhas bola, e depois de uns minutos fazendo os mesmos movimentos, ele colocou meu pau inteiro em sua boca, eu fodia aquela boca meu deus que boca, maravilhosa, eu fazia um vai e vem, ele quase se engasgava pois meu pau era grande, ate que ele parou e pegou uma camisinha, e com a boca mesmo colocou em mim.
Nisso ele se virou de 4, e eu com tesão, meti a língua naquele rabo, e comecei a dar uns tapa naquela bunda, que delicia, ele gemia que nem puta, logo quando percebi que seu cuzinho estava bem melado, eu coloquei a cabeça do meu pau lentamente para ele se acostumar, pois ele era bem apertatinho, e quando percebi que estava já a metade de meu pau, meti de uma vez só, parei por uns segundos e comecei a foder aquele cu com força, era uma delicia, eu fazia um vai e vem, e as vezes o masturbava, ele gemia feito puta.
-OHH FODE ISSO, FODE MEU CUZINHO, ME ARROMBA GOSTOSO VAI QUE DELICIAA DE PIKA . .. VAI FODE SEU MACHO SUA PUTA. . .
Nisso fui metendo e batendo naquela bunda, quando eu estava prestes a gosar perguntei se ele queria leite no cuzinho ou na boca. . .
Ele então se virou rapidamente e falou que queria na boca, tirei a camisinha e comecei a foder sua boca, socando meu pau no fundo de sua garganta e gozando jatos, então ele chupa meu membro inteiro deixando meu pau todo limpinho.
Nisso meu pau amoleceu, e nos deitamos, mas o seu pau ainda estava duro .
Continua . . .


https://christiansantoswo.blogspot.com.br/
Foto 1 do conto: Meu Primeiro Macho

Foto 2 do conto: Meu Primeiro Macho

Foto 3 do conto: Meu Primeiro Macho

Foto 4 do conto: Meu Primeiro Macho

Foto 5 do conto: Meu Primeiro Macho



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
 


Próximo Conto

Meu Primeiro Macho Parte 2