Sonho erótico com a amiga


BY: aaa
Esse é o meu primeiro conto, pois foi um sonho que eu tive esses dias e preciso compartilhar com alguem.
Eu estava na casa de uma amiga minha Jessica (nome fictício) ele é magrinha, baixa nunca teve relação sexual e ela tinha ido no quarto da mae dele perguntar o que era masturbar, chegando la a mae dela uma morena bonita de corpo exuberante ja estava deitada na sua cama com a mão acariciando o seu clitóris e gemendo muito.
- Jessica va pro seu quarto e faça isso também.
Jessica assustada mas com o tesão a flor da pele foi pro quarto e me contou o que acabou de presenciar.
Ela começou a tirar a roupa e deitou na cama indo com a mão para a bucet* dela, eu quis dar uma ajudinha para ela e entrei no meio das suas pernas e comecei a fazer um oral. Nisso entra uma prima minha e eu paro com o ato e deito na cama.
Patrícia uma negra linda, seios pequenos durinhos e uma bunda grande bem impinadinha deita do nosso lado e começa a tirar a roupa e se masturbar ali na nossa frente. Alguns minutos depois entra o pai da Jessica no quarto. Um homem nao muito bonito (alias nem sei o pq dele estar no sonho, pois nunca pensei nada a respeito dele) As meninas se cobrem e ficam muito assustadas, nisso o pai da Jessica finge que nao viu nada, procura algo no armário e quando ele esta saindo do quarto eu levanto rápido e fecho a porta. Olhando para ele e ele com uma cara de assustado, eu passo a lingua nos lábios e vou ao encontro da boca dele. Olho para as meninas e falo para elas continuarem e começo a pagar um boquete para o tiozao. Ele me deita na cama e faz um oral em mim, onde eu começo a me contorcer e a gemer muito alto. Depois ele sentou e eu fui por cima numa cavalgada maravilhosa e ele chupando meus seios.

Gente esse foi o meu primeiro conto e lembrando q isso foi um sonho que eu tive e acordei assustada pelo fato de ter sonhado com as pessoas envolvidas e claro q nao falei os nomes verdadeiros. Espero q tenham curtido! XOXO






Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
 


Próximo Conto

Noite de prazer com uma senhora espetacular