Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Amantes de Borracha (Verídico)

Por: Ananda - Categoria: Fantasias

   Olá, podem me chamar de Nandinha, muito prazer. Este é meu primeiro conto. Estou muito entusiasmada, excitada e ao mesmo tempo um pouco envergonhada (rsrs).
   Bom, vou contar minha pequena aventura. Uns dias atrás meu marido saiu de casa e eu fiquei sozinha uma tarde inteira... Estava calor e eu usava somente um vestido.
   Naquele dia, sem nenhum motivo especial, eu fiquei repassando mentalmente uma fantasia que tenho (Dar para dois homens ao mesmo tempo). Então comecei a assistir alguns vídeos que eu e meu marido tínhamos num Pen Drive para aqueles momentos íntimos... Quando vi já estava toda molhadinha, então não aguentei, fui até o armário e peguei dois brinquedos de borracha que tenho guardados, um preto pequeno e um cor de pele de uns 20 cm.
   Nessa hora viajei na fantasia e enquanto usava os dois acessórios ao mesmo tempo fiquei imaginando o seguinte: Eu ligava para um garoto de programa e pedia a ele que trouxesse um amigo e viessem aqui em casa. Assim que eles chegaram conversamos um pouco e logo quis ação. Então começamos ali na sala de casa mesmo, o primeiro foi logo colocando a mão embaixo do meu vestido e viu que eu estava sem calcinha então ele ficou todo excitado com isso e o outro começou a tirar meu vestido e já tirou a roupa dele também, quando vi já estavam os dois de pau duro e eu chupando os dois ao mesmo tempo, quando eles estavam bem excitados os dois começaram me comer um comia a minha bucetinha e o outro o meu cuzinho. Foi tão gostoso que acabei gozando logo... Aí para terminar pedi que gozassem na minha boca os dois ao mesmo tempo... hmmm, foi muito bom, e eles prometeram voltar quando eu quisesse =).
   Me diverti muito imaginando tudo isso enquanto usava os brinquedos. Quando terminei resolvi ficar deitada um pouco toda meladinha, me sentindo muito bem e satisfeita.
   E sabem do que mais? O aniversário do meu marido seria na semana seguinte, então aproveitei para tirar umas fotos com meu celular de tudo isso enquanto fazia e montei um vídeo para ele (com as fotos), como presente erótico de aniversário, rsrs.
   Com certeza ele ficará muito enciumado quando ver o que eu fiz enquanto ele não estava.... Me divertindo sem ele.
   Espero que tenham gostado. Até mais!

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto

foto avatar usuario Ananda
Por: Ananda
Codigo do conto: 11394
Votos: 1
Categoria: Fantasias
Publicado em: 07/04/2016

Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2018 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados